terça-feira, 28 de abril de 2009

It's everything about my friends

‘Cuidado com suas amizades virtuais, se possível não tenha!’ Já escutei frases semelhantes desde quando meu pai resolveu ir naquele mercado e comprar meu primeiro computador. Eu sei que é um mundo cheio de falsidade e violência, mas quando você encontra as pessoas certas, você vê que pode não haver falsidade alguma, que pode haver uma amizade pura, simples e de uma sinceridade imensa. Eu encontrei quatro pessoas que fizeram uma grande diferença na minha vida. São minhas amigas de verdade! Fazem parte da minha vida como qualquer outra pessoa que me tenha por perto todos os dias. Compreensão. Conselhos. Apoio. É uma relação real, com sentimentos reais, mas com uma das únicas formas de contato, um computador. O que realmente você se surpreende e se encanta é quando você as conhece de verdade, dá um abraço e descobre que tudo o que era compartilhado por teclas, era verdade. Conhecer as pessoas com quem você se importa é realmente uma das melhores partes da amizade. Afinal, o que seria de mim se não as tivesse visto em alguma página da internet?

7 comentários:

  1. *------------*
    Que lindo, que lindo, JS!
    Eu concordo exatamente com cada letrinha que você escreveu aí e eu te agradeço eternamente por você ser uma dessas pessoas pra mim. O dia que eu te conheci, não só pela situação, mas por ser VOCÊ ali, foi um dos melhores e eu nunca vou me esquecer de você!
    Te amo ♥

    Duda

    ResponderExcluir
  2. sabe eu vivo na internet e nunca fiz um amigo(A) na net!! nao sei pq!! mas concordo com vc e acho q pode sim surgir uma amizade da internet pura e verdadeira tanto quanto uma ao vivo e a cores!

    ResponderExcluir
  3. oi eu de novo, so to pasando pra avisa que tem um selo pra vc no meu blog!

    http://meuedredon.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amizades virtuais, são sim, perigosas. Mas se a confiança é ganhada aos poucos e com cuidado, pode ser tornar uma enorme amizade verdadeira. Tive melhores amigas virtuais, que agora já não são mais tão grudadas, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente, e morro de vontade. Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah eu concordo com tudo que vc disse...até pq ja conheci pessoas maravilhosas pela internet e hoje são pessoas que não sei viver.

    ResponderExcluir